Histórias de Amor

JORDANA + ADRIANO


Eu e o Adriano estamos muito felizes em poder compartilhar com seus amigos e clientes o convite feito a nós, de colocarmos no seu blog a nossa história de amor, que você pôde ouvir em nossa cerimônia de casamento realizada na praia de Mariscal, Santa Catarina.
Somos cascavelenses e realizamos nossas atividades profissionais aqui, eu fisioterapeuta dermato-funcional e o Adriano cirurgião buco-maxilo, e nos unimos perante nossos familiares e amigos à beira mar em um cenário inesquecível, pois sempre fomos muito descontraídos e gostamos de coisas diferentes e autênticas. O que você ouviu naquele dia 19 do mês de março deste ano de 2011 foi sintetizado na seguinte história, escrita em parte por mim e em parte pelo Adriano especialmente para o nosso casamento:
“Eu e o Adri nos vimos pela primeira vez em uma pizzaria, chamei a atenção dele enquanto estávamos lá dentro e eu o percebi lá fora quando saíamos. Ele deu a volta com o carro e voltou ao estacionamento quando me entregou um cartão com seu nome, e-mail e uma frase – Você é linda!”
“Acessei meu e-mail algumas vezes, mas ela não deixou mensagem. Um dia, depois de muitos meses, havia um recado perguntando-me quem eu era, depois disso não demorou muito para eu descobrir tudo sobre ela. Na véspera da Páscoa liguei para ela, e marquei um encontro. Fiquei com receio de não gostar dela, mas que surpresa, ela era realmente linda. Falamos um do outro e eu me apaixonei. Ela viajou na Páscoa, e eu deixei na porta da casa dela uma cesta com ovos e um coelhinho de pelúcia. Quando ela retornou, me ligou e perguntou o que eu queria com ela, respondi – Quero namorar com você!, e marcamos um encontro.”
“Ele me convidou para ir a um barzinho. No primeiro encontro ele tentou me dar um beijo e eu me fiz de difícil. No terceiro encontro eu tentei e ele se fez de difícil. Dias depois decidimos que 7 de maio de 2004 seria a data oficial do início do nosso namoro.”
“Temos personalidades fortes, somos dois tinhosos, teimosos e queremos os dois sempre ter razão. Passei por cima de muitas histórias, esqueci de muita coisa, acontecimentos, ao fazer este relato. O que sei é que seria muito difícil perder a Jô, e dificilmente teria alguém para ocupar o seu lugar.”
“Ele me emocionou quando li a nossa história escrita por ele, apesar de todas as minhas dificuldades, achei a história linda e reafirmo que é com este homem que quero me casar e passar o resto de minha vida!”
 Nossa história de namoro termina aqui quando começa o nosso casamento, a partir dos votos matrimoniais que fizemos um ao outro, em que concordamos em:
* respeitar a individualidade de cada um;* compartilhar as decisões da vida a dois;
* fazer da passagem dos anos uma vida de amadurecimento e não uma vida de cobranças;
* nos deixarmos conhecer mais e mais a cada dia;
* cultivar o bom hábito de criarem momentos especiais na nossa vida;
* respeitar as manias de cada um;
* não deixarmos as ondas da vida apagar as expressões do amor.
O que temos a deixar registrado é que Deus nos uniu e está nos concedendo muita felicidade, pois é muito gostoso termos com quem dividir nossos dias ao lado de quem amamos, nos dando força, carinho e compressão. Esperamos que nossa experiência compartilhada impulsione muitos casais a se unirem e serem muito felizes. Beijos.
Texto redigido pelo casal Jordana Salmória Visioli e Adriano Visioli.
--------------------------------


Fornecedores:
Cerimônia e Recepção: Hotel Marin Chateau
Local: Bombinhas / SC - Brasil
Cerimonial: Kalyope Eventos 
Celebrante: Luis Guilherme
DJ: Geraldo Martins
Fotos: CA Fotografia
Vídeo: Reality Produções